top of page

Patinação Artística Online | Treino Off Skate

A Patinação Artística sobre rodas é um esporte que exige muita técnica e estudo dos movimentos. Durante o período de isolamento social devido com Covid-19, nós elaboramos um plano de aulas para atletas e alunos de escolinha. O sucesso foi tamanho que abrimos turmas de novos alunos, inclusive adultos.


Hoje estamos com cinco turmas formadas e bem divididas. Temos aula de fundamentos da patinação artística, preparo físico, aulas extras com parceiros de diversos segmentos como teatro, flexibilidade, expressão corporal e Yoga, além de palestras com especialistas em assuntos que podem acrescentar no dia a dia não só dos nossos alunos como também seus familiares. Buscamos sempre unir a família para prática de meditação guiada e a nossa próxima palestra será sobre "Alimentação na Quarentena" com o nutrólogo Dr Hugo C. Nevez.


Todo esse programa de aulas e palestras fazem parte da Rio Patinação Academy, nosso projeto adaptado para o período de isolamento social.


Quer saber mais? Entre em contato conosco através do email contato@riopatinacao.com ou whatsapp (21) 98217-3727. Turmas abertas para todo Brasil!


141 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page