top of page

Tem idade limite para praticar a Patinação Artística?

Essa é uma pergunta que a gente recebe praticamente todos os dias! Achamos curioso o quanto a patinação artística é admirada por todas as idades. Percebemos que muitas pessoas deixam essa vontade de patinar passar e muitas vezes é por medo ou vergonha.


A Rio Patinação faz questão de receber alunos de todas as idades. Somos apaixonados pela realização de sonhos não só das crianças mas também desses adultos que nos procuram. Ver a evolução de cada um, a conquista de conseguir se manter firme em cima das quatro rodas, é algo indescritível.


Nossa única exigência, não só para adultos, é a apresentação do atestado médico com a descrição "Apto a prática de patinação artística" e o uso dos equipamentos de proteção.


Aqui na escola nos preocupamos com a segurança de todos, por isso, essas exigências que são essenciais. Além disso, preparamos nossos profissionais para recebê-los com muita atenção e carinho. Estamos aqui para conquistarmos juntos o objetivo de conseguir patinar, passando por cima de qualquer desafio.


Respondendo a pergunta inicial: Não, não tem idade máxima! Se você tem liberação médica, não deixe de realizar seu sonho. Temos turmas somente para adultos em Jacarepaguá, Rio de Janeiro e Santa Rosa, Niterói. Quer saber mais? Deixa seu telefone aqui nos comentários ou mande através do formulário de contato e assim podemos conversar melhor. Combinado?


231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page